Carrinho

A Pedal Pro entende que a compra não presencial pode gerar algum tipo de troca ou divergência de tamanho e aparência dos produtos. No entanto, zelamos pela transparência de nossa relação com o nosso cliente, e por isso definimos nossa política de troca com atenção total a você - para que sua experiência de compra seja a mais prazerosa possível.

Definições Gerais
1. O centro de distribuição da Pedal Pro não realiza nenhuma alteração do produto comprado;
2. Mantemos as embalagens originais dos produtos, ou seja, os produtos não sofrem qualquer abertura dentro de nosso centro de distribuição .Isso garante ao nosso cliente um produto em perfeitas condições;
3. Toda solicitação de troca, deverá ser solicitada pelo e-mail sac@pedalpro.com.br;
4. Sempre verifique o produto no ato da entrega - caso o mesmo possua qualquer sinal de avaria não receba-o, e comunique imediatamente o SAC da Pedal Pro; através de nossos telefones, e-mail ou chat;
5. Produtos com indícios de uso não serão trocados;

Troca
A garante trocas de quaisquer produtos dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Definições Gerais
1. Primeira TROCA GRÁTIS - os custos do envio do produto a ser trocado, consequentemente o reenvio da troca ficarão sob responsabilidade da Pedal Pro;
2. Os produtos a serem trocados precisam estar dentro das caixas originais, com Nota Fiscais e sem indícios de uso;
3. Para o envio de mercadorias a serem trocadas a opção de entrega utilizada será sempre a modalidade PAC - caso o cliente opte, o mesmo poderá pagar a diferença por outro modo de envio.
4. Caso haja a necessidade da segunda ou demais trocas, os custos com a logísitica será de responsabilidade do cliente;
5. Caso o cliente opte pela troca de um produto de menor valor - a diferença entre os produtos será reembolsada através de Vale Compras sem data de expiração;
6. Para a troca de produtos de maior valor, o cliente poderá escolher a forma de pagamento que deseja pagar a diferença.
7. Atenção: A troca de bicicleta por um tamanho diferente do realizado no ato da compra será cobrada.
Orientamos que nossos clientes pesquisem as medidas ideais para o tipo de modalidade e equipamento que estão buscando, levando em consideração a orientação de um profissional de bike-fit de confiança.

Como efetuar uma troca de produto
1. Envie um e-mail para sac@pedalpro.com.br e solicite a troca de seu produto;
2. Embale seu produto dentro da caixa original, com a Nota Fiscal;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
3. A nossa equipe de SAC enviará um código para postagem do produto a ser trocado no seu e-mail;
4. Vá até a agência dos correios mais próxima, e solicite o despacho do produto através do código de postagem recebido;
5. Quando houver a chegada do produto em nosso centro de distribuição, o mesmo será conferido e após conferência liberado o despacho do novo produto de troca;
6. O cliente será comunicado quando o produto trocado for enviado;

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pedal Pro se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Cancelamentos
Os pedidos são despachados em até 24h úteis após confirmação do pagamento. Caso já tenha sido enviado solicitamos que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial.

Prazo para restituição de valores:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor acessando o endereço http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Todas as ocorrências que envolvam cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser primeiramente comunicadas através dos canais de atendimento no horário comercial.
Os produtos comercializados pela Pedal Pro gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos