PNEU MAXXIS 29X2.25 REKON RACE M355RU
  • PNEU MAXXIS 29X2.25 REKON RACE M355RU
  • PNEU MAXXIS 29X2.25 REKON RACE M355RU
  • PNEU MAXXIS 29X2.25 REKON RACE M355RU

PNEU MAXXIS 29X2.25 REKON RACE M355RU

  • Ref.: 5642
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Único
TABELA DE TAMANHOS

R$ 599,90

12x de R$ 49,99 sem juros
ou R$ 539,91 à vista no PIX *
* Em compras à partir de R$ 99,00
Mais formas de pagamento
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Este pneu extremamente rápido é o mais recente pneu XC da Maxxis, que ganhou uma Copa do Mundo. O RekonRace conseguiu isso como um protótipo quase um ano antes do início da produção em série com Nino Schurter no Monte Saint-Anne.

Com um perfil semelhante ao pneu Allround XC Rekon, mas com cravos menores e mais baixos, o pneu rola ainda mais rápido. Isso fornece menos resistência à superfície e rola com mais facilidade. Os cravos laterais em forma de L mais protuberantes penetram no terreno e, portanto, proporcionam a melhor aderência em curvas soltas e em terrenos inclinados.

O Rekon Race tem melhor desempenho na roda traseira junto com um pneu mais perfilado, como o Rekon ou o Ikon, na roda dianteira. Ou dianteiro e traseiro para corridas em pista curta e pistas de corrida leves e rápidas.

Especificações:
Modelo Clincher;
Pneu dobrável de Kevlar;
Medidas - 29x2.25;
TPI - 60;
Medida ETRTO - 57-622;
Pressão máxima recomendada - 60 PSI;
Instalação recomendada - traseira;
Cravos centrais chanfrados para redução da resistência ao rolamento, entregando maior velocidade;
Cravos laterais maiores e protuberantes para que ao curvar você tenha melhor aderência e sem riscos de derrapagens;

Proteção EXO - Este material extremamente resistente a cortes e abrasão protege as paredes laterais do pneu. É muito bem tecido, leve e muito flexível. Como resultado, o desempenho dos pneus permanece altamente eficiente;

Tecnologia Tubeless Ready - Recente tendência que dispensa o uso de câmaras de ar, fazendo o uso do liquido selante em seu lugar, recurso que cada vez mais tem se comprovado altamente eficiente nos mais diversos cenários. Os pneus sem câmara fornecem ao piloto muitos benefícios: a capacidade de operar com pressões de ar mais baixas, o que melhora a tração, menor resistência ao rolamento quando comparado a um pneu com câmara de ar e menos chance de nivelamento porque não há tubo.